06/10/2017

Facmat participa do Fomenta MT em Rondonópolis

Dando continuidade à programação de eventos de fomento aodesenvolvimento local, através de iniciativas de gestão pública eempreendedorismo, o Sebrae promoveu em Rondonópolis (250  Km de Cuiabá), o Fomenta Mato Grosso –Compras Públicas Grandes Clientes Pequenas Empresas. A Facmat é uma dasparceiras do evento e a entidade foi representada na abertura oficial pelodiretor Manuel Gomes. O evento aconteceu nesta sexta-feira (06.10)

O objetivo do Fomenta MT é formar um ambiente para a trocade informações através de uma promoção interativa, visando transferirconhecimento aos participantes, a fim de promover o aumento de comprar públicasdos pequenos negócios. “O Fomenta MT é uma oportunidade única para as pequenasempresas interessadas em vender seus serviços e produtos aos grandes clientespúblicos federais, estaduais e municipais”, destacou Manuel Gomes. 

As atividades foram abertas com o encontro de negócios, noSebrae Rondonópolis. A abertura oficinal aconteceu a partir das 8h00. O eventoapresentou os novos caminhos da gestão pública e a importância da integração deempresas e instituições na gestão pública.

As atividades tiveram início com a palestra “Os benefíciosda Lei Geral para os pequenos negócios nos aspectos da licitação pública”, como advogado e especialista no assunto, Jair Eduardo Santana, referência empolíticas públicas e desenvolvimento local.

Na sequência, foi a vez do painel “A importância das comprasgovernamentais para a agricultura familiar”, com o Dr. Rodrigo OlegárioFerreira, médico veterinário sanitarista. Depois, o economista Carlos Hilsdorf,com a palestra “Cenários, Tendências e Oportunidades de Negócios”.

A programação encerrou com o encontro de negócio, que reuniuvendedores e compradores, com o objetivo de gerar negócios entre pequenasempresas e grandes clientes.

PRÓXIMOS FOMENTA MT

Confresa - 26 de outubro

Cuiabá - 28 e 29 de novembro

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.Informações e inscrições 0800 570 0800 ou no site www.mt.sebrae.com.br

Luciane Mildenberger e Tainara Griesang, cominformações da assessoria do Sebrae

Assessoria de Imprensa Facmat e ACC

Foto: Assessoria